Á Experiente - com Denise Mendes

Á Experiente
Com Denise Mendes


A Coluna ''A Experiente'' é um Porta-Voz de nossas leitoras com o Universo Feminino, As perguntas podem ser feitas de qualquer maneira, Seja elas pessoais, Sexuais, Problemas com o marido, Filhos, E de mais coisas, E Nós vamos começar a coluna atendendo a perguntas enviadas á nós por nossas leitoras.

''Não sinto mais aquele amor que eu sentia antes pelo meu esposo, O que devo fazer?'', Pergunta uma leitora que preferiu não se identificar.

Á Receita certa para isso é não deixar o seu casamento virar uma rotina, Os casamentos de Hoje em Dia estão sendo rompidos mais rápido por falta de cuidados dos próprios casais, É Importante dar um elogio a esposa, Ao Marido, Neste caso, Sujiro que você não deixe seu casamento acabar, Valorize mais seu esposo, Procure fantasias em você mesma, Realize com seu esposo, Pense em um momento mais romântico entre vocês, Reviva esse momento, Saia para almoçar, Jantar, Se divertirem em um Parque de diversões, Divida seus problemas com seu esposo, Se ele preferir ficar vendo jogo de futebol não desista, Insista e mostre para ele que você ainda tem muito amor para dar.

''Eu sinto muito tesão de madrugada pelo meu marido, mais ele trabalha cedo de mais, E ele sempre me fala que eu só procuro ele nas horas erradas, Eu fico completamente maluca de tesão por ele, Agarro ele a noite toda e nada, Qual seria seu conselho?'' Pergunta, Gláucia Campos Abraão.

Gláucia, Em primeiro lugar, Sexo não tem horas, Existe casais que por morarem com os filhos ou até mesmo com outras pessoas se limitam de ter suas intimidades, Não é vergonha nenhuma procurar um Motel, Mais no seu caso, O Seu marido trabalha cedo de mais, Ele provavelmente chega do serviço cansado, Que tal você fazer ele relaxar, Faça ele relaxar com um banho, Acompanhe ele nesse banho, Uma massagem deliciosa, Um filme bem provocante, Coloque aquela roupa que provoque ele, Há, Mais faça isso longe da madrugada, Acaricie ele, Faça ele ficar como você disse ''Maluco'' de tesão por você, Dai, Gláucia, Seu casamento será uma verdadeira Felicidade.

''Meu filho dorme comigo e meu esposo, Corta totalmente minha privacidade com meu marido, E ele até chora se forçar a barra com ele, Eu ou meu marido temos que ir deitar na cama com ele, E ele ainda se levanta no meio da madrugada e passa para nossa cama, Várias vezes ele interrompeu agente fazer amor, Vivemos igual dois irmãos, Tudo pelo meu filho, Me ajude a encontrar uma solução.'' Comenta a leitora, Ana Rúbia Fonseca.

Ana Rúbia, É Fácil, Ensine para seu filho a dormir na sua própria cama, As minhas dicas é, Enfeite o quarto, Coloque coisas do agrado da criança, Semanalmente compre um agrado para ele, Mais com uma condição, Se ele dormir em seu quarto, Faça as coisas tipo 'negociando' que ele durma sozinho e em seu quarto, Desafie ele a dormir sozinho, Se de tudo não funcionar coloque ele para dormir mais cedo, e só fique por apenas trinta minutinhos, conte histórinhas ou até mesmo deite com ele, Informe o tempo que você irá ficar, Coloque limites, Castigue sem piedade se caso ele for ao seu quarto, Seja severa, Aprenda a dizer um não, Tranque seu quarto quando ele for chamar esta trancado, Essa é minha dica.

Participe você também, Envie qualquer dúvida ou comentário da sua vida para, portalluniverso@uol.com.br, Eu ajudo você.

Qual sua opinião, Dúvida? Nossa equipe quer ver você comentando e participando. Conversion Conversion Emoticon Emoticon