Essas celulites... São até vergonhosas!

Paula Nogueira

Ju Paes e uma amiga, na praia
Jujuzinha Paes (Juliana Paes) tem celulite, Mais é
Sexy mesmo assim.

Que atire a primeira pedra quem não tem uma celulite ai? Ta certo, Tem as sortudas que não tem celulite, Mais vamos mostrar que ter celulite é ser Sexy!

Vamos falar de uma atriz, Lindíssima, Jú Paes,a atriz disse que ficou três meses sem ir a praia com medo dos paparazzi. A atriz pode arrumar um novo motivo para deixar de desfilar seu corpitcho pelas praias do Rio. É que Juliana foi traída pelas celulites enquanto caminhava em direção ao mar da Reserva, Zona Oeste carioca, com uma amiga.



Ela bem que tentou se preservar, mas foi clicada pelos paparazzi curtindo mais um dia de sol em uma praia carioca. A atriz contou que chegou a evitar ir à praia para não ser clicada em fotos, digamos, 'incômodas. "Tinha três e meio que eu não ia à praia com medo dos paparazzi. Aí escolhi um lugar que nunca tem paparazzo. Não adiantou, ele estava lá. Eu tentei falar com ele, negociar. Falei: 'Faça a sua foto e me deixa em paz, menino'", contou. Mas, quem vê as fotos, percebe que ela está sim com muita coisa 'em cima'.

O fotógrafo fez os cliques, mas Juliana revelou que biquíni não é um traje que a deixa à vontade. "Porque na praia, quando se está de biquíni, não é o modelito que você fica mais confortável. É um lugar para ficar literalmente de pernas para o ar", justificou. E não foi só Juliana Paes quem curtiu de calro nas praias cariocas. Um grupo de globais, como Carolina Dieckman, Paulo Vilhena e a amiga Preta Gil estiveram curtindo as praias do Rio de Janeiro e... também foram flagrados pelos paparazzi.




Barbara Evans também tem celulites, Ela foi clicada na praia pelos Paparazzi e nota-se que existe sim umas celulites no Bumbum.

Edson Teofilo, AgNews


Barbara Evans é linda, Sexy, E Além de tudo tem o titulo de Ex-Namorada de Caic Brito, Mais mesmo com as celulites, Barbara é Sexy.




A Solução para Celulites

Famosa por criar sabores esquisitos incomuns de sorvetes, a sorveteria Llinares - maior marca de sorvetes artesanais da Espanha - está lançando uma linha que promete tratar problemas como a celulite... Chamada de "sorveterapia", os sorvetes medicinais são feitos com ervas e plantas misturadas a uma base de leite vegetal. A ideia, conforme Félix Llinares, chef e proprietário da sorveteria, é unir a vida saudável com fitoterapia Segundo a "BBC", a marca criou 12 sabores de sorvetes terapêuticos. Tem até opção para enfrentar gases, Você tomaria?

Imagem ilustrativa

1 comentários :

Click here for comentários
Unknown
admin
27 de agosto de 2010 às 15:15 ×

nossa sera que eu sou assim ??????????? que medoooooooooo

Congrats bro Unknown you got PERTAMAX...! hehehehe...
Reply
avatar

Qual sua opinião, Dúvida? Nossa equipe quer ver você comentando e participando. Conversion Conversion Emoticon Emoticon