Homens não conseguem ser amigos das Mulheres, diz estudo


SIMONE REGINA DA COSTA
do PUC FEMININO, em Goiânia (GO)


Homens não conseguem ser amigo das mulheres, afirma estudo.


Amizade entre homens e mulheres, é possivel? Seria possível existir uma amizade entre um homem e uma mulher sem nenhum tipo de interesse amoroso?, Segundo um estudo realizado pela University of Wisconsin, um grupo de 88 amigos foram questionados sobre seus sentimentos por suas amigas, no estudo foi descoberto que os homens, solteiros, comprometidos, são mais propensos a se sentirem atraídos por suas amigas do que o contrário.


Para Cosmo Landesman, do jornal britânico Daily Mail, de um modo geral, se um homem tiver a oportunidade de ter uma noite de amor com suas amigas mulheres, não perderiam essa oportunidade.


De acordo com Cosmo Landesman, os homens não conseguem entender a frase: "Você é como irmão para mim.", para os homens, se uma mulher gosta de sua companhia, da sua forma de pensar, suas boas maneiras e seu humor e, ainda por cima, ele é solteiro, não há motivos para não dormir com ele. O colunista afirma que os homens pensam mais em sexo do que as mulheres. 


"Existe uma separação entre sexo e afetividade e não necessariamente um relacionamento envolve as duas coisas.", disse o psicólogo,  Leandro Salebian. Para o especialista, este tipo de amizade é possivel. "Uma amizade que vem desde a infância pode acabar se tornando quase como uma relação entre irmãos, sendo assim, é natural que não role outro tipo de interesse.", afirma o psicólogo.

Qual sua opinião, Dúvida? Nossa equipe quer ver você comentando e participando. Conversion Conversion Emoticon Emoticon