Familia de mulher desfigurada por Chimpanze fala sobre seu novo rosto


do UNIVERSO FEMININO


A Familia de Charla Nash ,vítima de um violento ataque por um chimpanzé deu uma entrevista coletiva sobre a nova face e toda a luta de Charla. 


Charla teve os olhos, o nariz, a mandíbula superior e os lábios arrancados pelo Chimpanze. "Charla lutou muito, a princípio, por sua vida, e então começar a recuperar tanto fisicamente como emocionalmente. Nossa família está profundamente grato a muitos indivíduos e os três hospitais que tenham obtido a ela para este dia maravilhoso.", afirma Steve Nash, irmão Charla.





"Por causa deles, estamos confiantes de Charla atingirá seu objetivo de recuperar sua saúde e independência no futuro. Estamos impressionados todos os dias por seus cuidados incrível e preocupação", disse o irmão Charla.


"Nós lamentamos a perda de seu amado e parte em sua tristeza. Seu dom incrível para Charla é generosa e gentil além das palavras. Obrigado pelo seu precioso dom e Deus te abençoe", disse outro familiar, emocionado.





PROCEDIMENTO





Levou mais de 20 horas para uma equipe de 30 cirurgiões, anestesistas e residentes para concluir o procedimento, de acordo com o hospital. Médicos substituiu o nariz de Nash, lábios, pele facial, os músculos da animação facial e os nervos que o poder deles e proporcionar sensação.


Esta foi a tentativa do hospital primeiro transplante de mão, embora tenha as mãos recolocado para outros pacientes por muitos anos.


"Para um paciente cego, eu acho que as mãos não fornecem o contato com o mundo exterior e, finalmente, o caminho para a independência ... e é por isso que eu acho que ela vai querer tê-lo feito no futuro", disse ele.





Nash ainda tem um nervo óptico, mesmo que o ataque do chimpanzé destruído seus olhos. Transplante de olhos é "ficção científica, neste ponto, mas nunca se sabe, segundo o Dr. Bohdan Pomahac.


Ele disse na entrevista coletiva que seu braço esquerdo foi substituído no meio do antebraço. Sua mão direita foi substituído no punho, com exceção do polegar, que era tudo que lhe restava.


O Chimpanze 





Travis, um chimpanzé de 10 anos, sentava no canto de sua sala de jogos.

Qual sua opinião, Dúvida? Nossa equipe quer ver você comentando e participando. Conversion Conversion Emoticon Emoticon