Cirurgias plásticas que não deu certo

do UNIVERSO FEMININO


CIRURGIAS QUE NÃO DEU CERTO.


Cirurgias Plásticas, muito procuradas no Brasil, e no exterior, a procura de uma pele mais renovada, mais nova, um aspecto mais bonito, e cuidar da aparência mulheres vem optando pela cirurgia estética, em quase 90% dos casos as pacientes ficam satisfeitas, mais existe casos que não é bem assim, assim como existe erros médicos, existe erros na cirurgia plástica, as vezes erros dificilmente de serem reparados. Preparamos alguns casos chocantes, em que ao invés de beleza a cirurgia se transformou em um verdadeiro pesadelo.


Jocelyn Wildenstein




Jocelyn Wildenstein gastou aproximadamente R$ 2 Milhões de dólares, o equivalente a mais de R$ 4 Milhões de reais em cirurgias plásticas para melhorar sua aparência, só que o resultado não foi como esperado, Jocelyn ficou com uma aparência bizarra, e recebeu o apelido de 'Mulher Gato'. Jocelyn Wildenstein foi nomeada a celebridade mais assustadora do mundo, o resultado de uma cirurgia plástica que não deu certo.
ANTES E DEPOIS:





Donatella Versace




Donatella Versace também não teve um resultado muito esperado em sua cirurgia plástica, ela foi submetida o lifting, nos lábios, como se pode notar ao invés de lábios bonitos ela ganhou lábios bizarros.


ANTES E DEPOIS




Gary Busey



Os homens também entram na moda, e na lista das cirurgias plásticas nada agradáveis, Gary Busey é uma prova de que ao invés da cirurgia proporcionar um aspecto e uma aparência mais boa proporcionou uma figura completamente diferente.


ANTES E DEPOIS





Goldie Hawn





Goldie Hawn, ficou com uma aparência esquisita, a cirurgia aparenta ter errado, e feio, nos lábios de Goldie, será que ela gostou?

2 comentários

Click here for comentários
8 de janeiro de 2012 às 12:04 ×

ESta não é a Goldie Hawn, é uma atriz que, inclusive, já morreu.

Reply
avatar

Qual sua opinião, Dúvida? Nossa equipe quer ver você comentando e participando. Conversion Conversion Emoticon Emoticon