Psicóloga Explica: com a Dra. Liliana Corrêa

Dra. Liliana Corrêa


Ele maltrata meu filho

Dra. Liliana, meu nome é Raquel M.S., eu tenho 28 anos, e recentemente me casei com um homem de 42 anos, eu tenho um filho de 7 anos de idade, no começo ele até que me disse que aceitava meu filho, e tudo, acreditei nas palavras dele, e com seis meses de namoro eu separei casa com ele, o aluguel, tudo é ele que faz, de uns tempos para cá ele vem humilhando com frequência meu filho de 7 anos, e me aconselhando a entregar a guarda do meu filho aos meus pais ou ao pai dele, o pai dele Dra. é uma pessoa perdida na vida, só para senhora ter uma idéia, o pai dele é ex-presidiário, ele joga diáriamente na minha cara que não é obrigado a criar filhos dos outros, que não é responsabilidade dele, Dra. O Que eu devo fazer diante dessa situação? - Raquel M.S.

É Uma situação completamente delicada, e que precisa ser muito pensada por você, De um lado esta seu marido e do outro esta seu filho, o meu conselho a você é que você tente fazer seu marido aprender a conviver, aprender a gostar de seu filho, explicar que seu filho é uma coisa única na sua vida, se ele realmente gosta de você ele vai entender sua posição de mãe, e vai aceitar você com seu filho, Raquel, uma orientação não muito psicológica mais sim até mesmo de mulher para mulher, Filhos são únicos na nossa vida, homens a vida nos da a oportunidade de conhecer vários, Nunca se deve arriscar em um relacionamento, é preciso primeiro conhecer a pessoa que vamos viver, saber melhor sobre ela, sobre a personalidade dessa pessoa, seis meses é muito pouco para separar casa, morar junto e ainda levar filho, são atitudes precipitadas.

Qual sua opinião, Dúvida? Nossa equipe quer ver você comentando e participando. Conversion Conversion Emoticon Emoticon