Psicóloga Explica: com a Dra. Liliana Corrêa

Dra. Liliana Corrêa


Inconformada com o fim do Relacionamento

Dra. Liliana, eu fui casada por onze anos com um homem, e dentro desses onze anos foi muito amor, compreenção, mais certo tempo para cá, ele vem apresentando frieza, passou a viver na casa dos amigos, até ir ao bar, coisa que ele nunca havia feito antes, me tratar mal perto dos amigos dele, e me humilhar, me colocava apelidos, tempos depois ele me chamou e pediu para se separar, pedi, implorei a ele para não ir, mais ele logo juntou sua roupa e foi embora para casa da mãe dele, dois meses depois eu descobri que ele esta morando com outra mulher, Dra., eu estou mal, na pior, eu acho que só a morte para recompensar tanta dor que eu estou sentindo. - Júlia M.S.S.

Júlia, um casamento de onze anos eu até entendo o amor, até mesmo o costume com a outra pessoa, mais você precisa entender que uma pessoa que apenas te agride com palavras humilhantes, usa argumentos para ver sua infelicidade, e ainda fala palavras de baixa-estima, ofensivas, próximo dos amigos apenas para te ver infeliz, ele não é a pessoa ideal para estar ao seu lado, Uma pessoa que gosta da outra quer ver a outra pessoa feliz, faz tudo para agradar, vive na compreenção, amor, e realmente não era isso que vinha acontecendo em seu relacionamento, Você tentou até a ultima istância conseguir a ficar com seu ex-marido, mais não foi possivel.

Ele me pareceu ser muito para cima, te humilhar perto dos amigos apenas para mostrar que ele pode humilhar, por prazer de te envergonhar perto de outras pessoas, Júlia, esse homem te fazia mal, as palavras conforme você disse. E Acredite nas minhas palavras, você ainda vai encontrar alguém capaz de te fazer muito feliz, e você mostrar a ele que você consegue sim ser amada, e ser feliz ao lado de uma pessoa que te compreenda, te de amor, Júlia, não se descontrole e faça coisas que você ira se arrepender eternamente, viva sua vida, procura sair para se divertir com as amigas, faça um lazer, Seja feliz, ele esta feliz longe de você até mesmo com outra mulher, então o que você esta esperando para reconstruir sua vida, e seguir em frente em busca da sua felicidade.

Qual sua opinião, Dúvida? Nossa equipe quer ver você comentando e participando. Conversion Conversion Emoticon Emoticon