Á Experiente: Eu venci o Câncer de Mama

Denise Mendes

A nossa coluna, Á Experiente, ouviu a dona Rosária Abreu, de 58 anos, que venceu um câncer de mama, a dona Rosária retirou a mama, mais conta que o mais importante foi a sua felicidade.

''
Meu nome é Rosária, tenho 58 anos, criei cinco filhos, três homens e duas mulheres, hoje quatro estão casados e os mais novos de vinte e um e dezessete estão morando comigo, Sou casada a trinta e dois anos, Nunca fui ao médico, só fui mesmo para dar a luz dos meus filhos, certo tempo venho prestando atenção na minha mama esquerda, ela vem doendo, e ficando laranjada a pele da mama, corri ao médico, ele pediu uma mamografia, e foi detectado que eu estava com Câncer de Mama, entrei em desespero, e ele tentou me acalmar falando que poderia existir uma cura, minha familia entrou em desespero, minha filha ficou depressiva, e meu marido até perdeu o emprego, ficamos em uma situação triste, um momento dificil, lutei até o fim, enfrentei nauseas, coceiras, com a Quimioterapia, o médico citou um nome chamado quadrantectomia que se tratava da retirada da minha mama, retirei a mama, e graças a Deus posso dizer, Eu venci o Câncer.'', conta Rosária.

Qual sua opinião, Dúvida? Nossa equipe quer ver você comentando e participando. Conversion Conversion Emoticon Emoticon