Psicóloga Explica: com a Dra. Liliana Corrêa

Dra. Liliana Corrêa


Perdi meu pai, Minha vida acabou

Eu nem sei como explicar, eu sou uma mulher de 38 anos, convivi com meu pai esse tempo todo e posso garantir que para mim não foi fácil ver ele estirado, morto, o momento mais doido, mais doloroso, é quando você percebe que você nunca mais vai ver aquela pessoa, meu pai me ajudou muito, ajudou a criar meus filhos, me ajudou financeiramente, deixou beneficios que estão me auxiliando hoje em dia, dói muito perder alguém que agente ama, dói uma dor sem limites, dra. eu não estou conseguindo viver, a minha vida perdeu completamente o sentido, me ajude, por favor. Agradeço pela sua atenção. - Maria Cláudia M.

Olha, Maria Cláudia, eu te confesso que a sua mensagem mexeu até mesmo comigo, me fez recordar de situações que ocorreu comigo mesma, me fez recordar de pacientes com a saúde psicológica abalada, mais nessas situações é preciso que exista uma compreenção, entender que esse é o fim de todos nós, procurar se conformar com a perda do ente querido, é uma situação muito complicada e dificil de passar, mais é preciso saber passar por essa situação, É uma dor que não tem como ser evitada, mais sim aos poucos ser superada, você precisa de uma ajuda psicológica, de desabafar, de se entreter, procurar a seguir sua vida em frente, e aproveitar mais ainda sua vida, cumprir com seus objetivos, e tentar alegrar seu pai de onde ele estiver, guarde ele em seu coração.... Maria Cláudia, essa dor não tem descrição, mais o melhor remédio para essa dor é o tempo.

Qual sua opinião, Dúvida? Nossa equipe quer ver você comentando e participando. Conversion Conversion Emoticon Emoticon