Psicóloga Explica: com a Dra. Liliana Corrêa

Dra. Liliana Corrêa

Religião na Educação

Dra. Liliana, meu marido é pastor, nós temos seis anos de casamento, temos um filho de cinco anos, esse filho de cinco anos ele adora jogar bola com os coleguinhas dele em casa, na escola, o meu marido proibiu ele de jogar bola por conta da nossa religião, proibiu ele de participar das aulas de natação na escola, de brincar com os amigos, e com isso ele esta apenas se distanciando das outras crianças na escola, o que pode acontecer se ele crescer dentro dessa disciplina? - Márcia Gomes

Márcia, muitas pessoas limitam suas felicidades por conta de religião, não critico e muito menos desvalorizo regras de religiões alguma, falo mais até pelo meu próprio ponto de vista, Deus quer nos ver feliz, E seu filho tem cinco anos de idade, tem o direito de se divertir, de brincar, de ser criança, seu marido esta impedindo seu filho de ser criança. Uma criança precisa se interagir, precisa de brincar com outras crianças, ter o direito de ter sua infância.

Religião

É Importante lembrarmos sempre que aonde quer que ele esteja, Deus quer sempre nos ver feliz em que estamos fazendo, Hoje em dia as religiões limitam muitas coisas de seus seguidores, o suficiente para desencadear até mesmo problemas psicólogicos.

Qual sua opinião, Dúvida? Nossa equipe quer ver você comentando e participando. Conversion Conversion Emoticon Emoticon