Psicóloga Explica: com a Dra. Liliana Corrêa

Dra. Liliana Corrêa


Os Filhos, ou o Marido?

Dra. Liliana, eu fui casada a quatro anos atrás com um homem em que vivi vinte e oito anos da minha vida ao lado dele, Dra. Liliana ela era alcóolatra, fumante, e chegava tarde em casa, isso foi depois que os filhos criou, alguns casou, decidi me largar dele, e uns três anos depois conheci outro homem no qual me envolvi, ele esta morando comigo, mais dra. meus filhos não deixa agente viver em paz, eles dizem que se eu não deixar ele eles vão me esquecer para sempre, estou desorientada, me ajuda. - Divina P.

É Uma situação delicada, Divina, de um lado esta seus filhos do outro seu atual marido, Mais eu não quero te influenciar a tomar iniciativas algumas, mais Divina, seus filhos estão todos casados, todos eles tem a vida deles, eles não iriam aceitar você morando junto com eles? Por tanto, pense antes de tomar qualquer atitude em relação ao seu casamento.

Qual sua opinião, Dúvida? Nossa equipe quer ver você comentando e participando. Conversion Conversion Emoticon Emoticon