Mudança de Visual: Luisa Figueredo

do UNIVERSO FEMININO

O UNIVERSO FEMININO foi conferir mais uma mudança de visual feita pela Ellora, a candidata é Luisa Figueredo, de 33 anos, A maior preocupação da Luísa era “deixar de lado a imagem de adolescente, que a fazia ser sempre confundida com os alunos, e ter uma imagem mais adequada à sua profissão.'', Além disso, o seu marido gostava que ela cuidasse mais da sua aparência. A Luísa também queria surpreender a família, amigos e os seus dois filhos com uma nova imagem.... Então mãos na massa.

Atual perfil de Luiza


Sessão na Ellora

Depois de uma consulta de imagem onde foi definido o biótipo da Luísa, o seu estilo, preocupações e objetivos, a equipe da Ellora acompanhou a candidata para uma sessão de shopping.

Acompanhamos as escolas de vários coordenados, que valorizassem mais a parte superior do corpo, a Luísa pertence ao biótipo triângulo. Neste caso, devemos valorizar e dar algum volume à parte de cima e disfarçar a largura da anca, alongando a parte de baixo.

Recorrer a tops e túnicas com padrões florais ou cores claras e luminosas, que fazem parte da chave de cores da Luísa. Utilizar peças com detalhes, motivos marinhos e mangas estruturadas foram algumas das escolhas para a parte de cima, de modo a equilibrar as medidas corporais da candidata.

A sessão de shopping da Ellora tem como objetivo ajudar a escolher as peças que devem ser usadas. Também experimentar peças que na consulta de imagem a aconselhar o que deve evitar.

Cabelos

Paula Antunes, foi a responsável pela mudança de visual de Luísa. ''A Luísa tinha o cabelo muito descuidado, mal tratado, sem volume, corte e brilho.'', disse a profissional. A solução passou por fazer um levantamento de raízes, para acrescentar mais volume, e por cortar as pontas e escalar levemente.

Ao nível da cor, foram feitas umas mais bonitas, em tons de cobre, para dar mais luz ao rosto e um banho de cor por todo o cabelo para dar mais brilho, com o objetivo de manter a cor natural, a candidata nunca tinha pintado o cabelo. O resultado final foi muito natural, o cabelo apresentava brilho, volume e o ondulado natural ficou mais evidente com o corte. A Luísa gostou muito... E a editora que escreve aqui muito mais.

Sessão de Maquiagem

A maquiadora, Helena, da Ellora, completou esta mudança no visual da Luísa com uma sessão de maquiagem.

A Luis não tinha o hábito de se maquiar. Por isso, foi importante ensinar alguns passos para um look natural, adaptados ao seu dia-a-dia e trabalho. Como a candidata passa o dia em atividades com adolescentes, a recomendação foi usar um corretor para tapar as imperfeições à volta dos olhos, colocar um pouco de blush, tendo em conta que a sua pele é um pouco “acinzentada”, e aplicar rímel castanho para um look “nude”, finalizando com um batom lip gloss em tom natural ou rosa para dar mais volume aos lábios.

Nesta ocasião especial e para um look glamouroso foi valorizado o seu olhar com sombras fortes em degrade, de modo a acentuar o seu olhar.

E O Resultado

Agora, depois de passar por sessões de Cabelo, Maquiagem, e Roupas, como ficou o visual de Luisa.


Antes e Depois



Qual sua opinião, Dúvida? Nossa equipe quer ver você comentando e participando. Conversion Conversion Emoticon Emoticon