Á Experiente: Vitimas do DST

Denise Mendes

Nossa coluna ouviu uma mulher assim como você, mais com uma pequena diferença, ou grande diferença, ela foi infectada por um mal chamado DST, as doenças sexualmente transmissiveis, Ela não se preveniu na hora de manter as relações sexuais, já outras, foi vitima de uma covardia sem limite.


O DST na Minha Vida

''Eu gostava muito de ir ao forró com as amigas, de paquerar, mais nunca ouve de manter relações sexuais com ninguém, frequentava sempre locais que tinha forró, chegou certo momento em que eu conheci um rapaz 15 anos mais novo do que eu, e eu senti uma atração muito forte por ele, não foi amor, foi tesão, uma coisa de momento, nos conversamos e começamos a se beijar e tudo dentro do forró, marquei dele ir jantar na minha casa no outro dia seguinte, que era um sábado, ou domingo, ele foi, ficamos conversando até de madrugada, e começou a chover, ele me pediu para dormir na minha casa, permiti, era umas onze e meia da noite nos começamos a nos beijar, beijos e beijos aconteceu, até que foi parar no Sexo, nem me lembrei de prevenir, fizemos sexo durante a noite toda, Depois disso não nos vemos mais, segui minha vida e ele a dele, dias depois comecei a sentir uma queimação na hora de fazer xixi, percebi que a minha menstruação aumentou muito, procurei um médico e foi diagnosticado que eu estava com uma doença chamada Gonorréia, fiquei desesperada, a doença era sexualmente transmissivel, iniciei um tratamento rigoroso, ainda fui submetida a exames para saber se tinha novas doenças, graças a Deus não tinha nada, apenas a Gonorréia, fiz um tratamento com médicos maravilhosos, e fui curada desse mal, uma lição eu aprendi, Sexo saudável e sexo com camisinha.'' - Maria Solânge R.C.

Qual sua opinião, Dúvida? Nossa equipe quer ver você comentando e participando. Conversion Conversion Emoticon Emoticon