Psicóloga Explica: com a Dra. Liliana Corrêa

Dra. Liliana Corrêa


Brigas de Casais

Utimamente eu meu marido já não estamos mais dialogando, o homem é o dia inteiro trabalhando, chega em casa e vai fazer os bicos dele, não sobra tempo para conversarmos, da o horário de dormir ele vira e dorme, o meu casamento esta ficando frio, ele também é muito sem educação comigo, será que ele esta perdendo o amor em mim? - Cecília G.M.N.


Cecilia, esta faltando o seu marido tirar um tempo para o relacionamento de vocês dois, É necessário que tenha um momento apenas de vocês para conversar, discutir a relação, Eu procuro sempre aconselhar as pessoas a conversar com a outra sobre aquele assunto em que você não esta gostando, Por exemplo, Você pode pedir a seu esposo que tire um tempo para o relacionamento de vocês, Explicar a razão em que esse tempo é tão importante, Saber ser carinhosa, e não apenas cobrar carinho, saber dar amor e não apenas cobrar amor, Um casamento, um relação é feita principalmente de compreenção, e amor.

Qual sua opinião, Dúvida? Nossa equipe quer ver você comentando e participando. Conversion Conversion Emoticon Emoticon