Psicóloga Explica: com a Dra. Liliana Corrêa

Dra. Liliana Corrêa

dra. liliana, o meu neto de sete anos faz o que quer, o que a senhora imaginar que uma criança não faz ele faz, é custoso, aprendeu a responder a mim que sou avó, ao avô dele, a qualquer pessoa, meu genro acha ruim se eu for falar, e minha filha também, a senhora não concorda que esse estilo de educação é errado para a criação de um filho? Maria Helena F.D.S

Uma criança precisa ser criada em um ambiente com carinho, compreenção, amor, e limites, Os limites são exclusivos dos pais, cabe os pais impor esse limite nos filhos, o limite que eu falo é de ensinar a não fazer coisas erradas, a saber explicar o que é errado, ensinar a respeitar. No seu caso Maria Helena, os pais não concordam com seu estilo de educação, no caso eles vai adotar esse estilo de educação sem limites para o seu neto, o que pode gerar daqui alguns anos consequências para eles mesmo.

Qual sua opinião, Dúvida? Nossa equipe quer ver você comentando e participando. Conversion Conversion Emoticon Emoticon