Psicóloga Explica: com a dra. Liliana Corrêa

Dra. Liliana Corrêa

O Bar e meu marido

Dra. Liliana, eu queria uma orientação da senhora, o meu marido aprendeu a frequentar um barzinho que abriu aqui perto de casa, e ele chega todos os dias fedido a bebidas, e antes desse bar abrir ele vivia em casa, era de casa para o serviço do serviço para casa, no muito agente visitava era a mãe dele que já é de idade, ele se importava mais com os nossos filhos, agora ele não é um bom pai, não é um bom marido, e eu não sei mais o que fazer, temos dezoito anos de casamento e eu não queria jogar toda a nossa história ralo a baixo. - Alba D.F.S.

Mais não precisa romper um casamento de dezoito anos por conta de um simples desvio de seu marido, Alba, esta faltando mais atividade nesse relacionamento, Por exemplo, Vocês só visitam a sua sogra, e nada mais, esta faltando tirar um tempo para vocês, irem ao cinema, irem passear, programar de sair para um parque de diversões, fazer programas românticos a dois. É Preciso também discutir a relação, procura explicar ao seu esposo todos os seus sentimentos, e ouça os dele, um casamento é formado de concordia entre o marido e a mulher, essa concordia é a principal aliança existente no relacionamento.

Qual sua opinião, Dúvida? Nossa equipe quer ver você comentando e participando. Conversion Conversion Emoticon Emoticon