Psicóloga Explica: com a Dra. Liliana Corrêa

Dra. Liliana Corrêa


Pensamentos Agressivos, Sujos

dra. Liliana, meu nome é Andréia D.F.C., eu sou casada a cinco anos, atualmente vem acontecendo algo de estranho comigo, pensamentos agressivos vem invadindo a minha cabeça, pensamentos de agressão, até de morte, eu juro que eu não sei de onde vem esses tais pensamentos, outro dia uma amiga minha conversando comigo me deu uma imensa vontade de sentar um tijolo nela e eu consegui me controlar, as vezes do nada me da vontade de bater muito nos meus filhos sem que eles me de motivos, de sair gritando em locais cheios de pessoas, de agredir fisicamente e brutalmente as pessoas que se relacionam comigo, eu preciso de ajuda, o que eu faço para me livrar de tudo isso? me ajude dra., eu preciso com urgência. - Andréia D.F.C.

Andréia, o seu caso realmente é de urgência, e o mais breve possivel, Andréia, Já tive uma pessoa que me procurou com quase as suas mesmas caracteristicas, Essa pessoa que me procurou tinha Transtorno Obsessivo-Compulsivo, Esse tipo de transtorno é raro, Esse transtorno, suas principais caracteristicas são: Obsessões recorrentes, Pensamentos, impulsos, cenas violentas, Essas caracteristicas sempre são acompanhadas por Ansiedade, e desconforto, Existe pessoas que tenta até resistir a esses pensamentos tentando até mesmo variar os pensamentos para eliminar esses pensamentos da cabeça mais muitas vezes não consegue, Outras caracteristicas de Obsessão é: Uma preocupação em ferir as pessoas com palavras, Pensamentos sexuais em locais errados, Preocupação com doenças....

A Minha sugestão é que você procure ajuda imediatamente, Procure um psicólogo e descreva esses sintomas que você esta sentindo a ele, Não espere! Isso é grave!

Qual sua opinião, Dúvida? Nossa equipe quer ver você comentando e participando. Conversion Conversion Emoticon Emoticon