Psicóloga Responde: Opção Sexual da filha

Psicóloga Responde

Dra. Liliana Corrêa


Dra. Liliana, eu estou enfrentando um problema, minha filha de 15 anos me falou que não gosta de homens, nunca sentiu nada por menino nenhum desde que ela tinha seus 8 anos, que toda vida ela gostou de mulher, eu sonho em ter netos, genro, ver minha filha casada, eu e meu marido, o mundo acabou para mim. - Marta G.O.

Marta, A opção sexual da sua filha não pode ser encarada como um problema para você e seu marido, Eu posso te compreender que nós mães quando vamos ter nossos filhos imaginamos um futuro para eles e derrepente eles decidem um futuro que muitas vezes nos desagrada, mais o muito que podemos fazer é aceitar, Essa é a maneira que sua filha se sente feliz, Agora, se ela não se sentir feliz assim seria realmente um problema, Respeite sua filha, saiba aceita-la como ela é, os pais devem se sentir feliz quando os filhos sentem, triste seria se sua filha fosse uma usuária de drogas, ou uma alcóolatra, Saiba respeitar a opção de sua filha.

Qual sua opinião, Dúvida? Nossa equipe quer ver você comentando e participando. Conversion Conversion Emoticon Emoticon