COMPORTAMENTO FEMININO: Em Primeiro Lugar!


Comportamento Feminino
Com Reginaldo Rodrigues


A Moda Intima, e Beleza

É Uma dúvida frequenta nas mulheres, Como melhorar a imagem pessoal? Sabemos que a escolha do vestuário é importante para uma imagem pessoal mais positiva. Além do vestuário, a parte que antecede a roupa final, como a escolha da lingerie e os cuidados com a pele e cabelo são essenciais para melhorar nossa auto-estima.

Hoje nós vamos apresentar uma moda que vai relçar ainda mais a sua beleza feminina, Vou aproveitar, e sugerir alguns hábitos e dicas de beleza para que você se sinta ainda mais bela. Com cuidados básicos diários você já consegue um excelente resultado para manter uma pele bonita e saudável.

Lingerie

Com o intuito de valorizar a sensualidade e a beleza feminina eu não vou ficar com rodeios, o conjunto de Corpete e Calcinha Borboleta Bizzare. O corpete possui estampa de borboleta na cor violeta e detalhes em renda na mesma cor. A calcinha fio dental é extremamente delicada. Este conjunto de corpete e calcinha faz parte da linha Borboleta Bizzare da coleção de outono/inverno 2010. Uma linha especialmente desenvolvida para abrilhantar ainda mais a sensualidade da mulher, comprovando que beleza nunca é demais.

Moda íntima feminina e cuidados com o corpo revelam tudo o que uma mulher precisa para estar e se sentir sempre bela.

Qual sua opinião, Dúvida? Nossa equipe quer ver você comentando e participando. Conversion Conversion Emoticon Emoticon