Psicóloga Responde: Saber Viver

Psicóloga Responde

Dra. Liliana Corrêa


No dia 27 de Outubro, de 2008, eu sofri um acidente de carro, meu carro bateu em um outro que vinha em alta velocidade, Foi tudo derrepente, eu vi um carro vindo na nossa direção e quando ele bateu só posso te dizer que tomei um choque e desapareci, acordei no hospital, após esse acidente minha vida mudou, fiquei paraplegica, hoje vejo as pessoas andar, sair, viver e eu trancada nesse cadeira de rodas. - Eliane Gomes

Olha Eliane, a sua história realmente me comoveu é uma história de superação, de força de vontade, Eliane, eu conheço muitas pessoas paraplegicas que mesmo contendo essa especialidade são felizes, Ser paraplegico não é parar de viver, muito pelo contrário, você deve mostrar que é feliz a cima de tudo, Você já foi batalhadora de ter sobrevivido a este acidente, que imagino que deve ter sido muito grave, você ter superado esse acidente já é uma superação, Eliane, aproveite a vida, Você é vencedora, siga sua vida em frente, saiba se adaptar com a sua especialidade, pode ter certeza de que eu serei a primeira a te aplaudir, assim como eu admiro muitos paraplegicos que nem ligam para a sua especialidade e são felizes, vivem normalmente, assim eu quero que você seja...

Qual sua opinião, Dúvida? Nossa equipe quer ver você comentando e participando. Conversion Conversion Emoticon Emoticon