Uma Novata na Cozinha!

Patricia Mariano

Minhas queridas e maravilhosas leitoras, Imagina uma pessoa que não sabe nem colocar água para ferver, Que a única coisa que sabe na cozinha é dar aqueles beliscões, Agora, Pensa em uma pessoa dessas aprendendo a cozinhar, Não vai ser fácil, Mais eu vou tentar, Tentar ser uma Novata na Cozinha, Eu quero e preciso da sua sugestão de receitas, Mais nada de receitas muito dificil, Vamos com uma fácil, Eu estou sendo sincera com vocês, Eu não sei cozinhar nada, Mais nada mesmo, Por isso eu decidi aceitar o convite da redação do Universo Feminino e contar como foi o procedimento na hora de 'Cozinhar', Primeiramente eu quero iniciar tentando preparar um Omelete, Não gosto muito, Mais eu acho fácil, Deixa eu colocar os Ingredientes que eu acho que são necessários:

Ingredientes:
Dois Ovos
Queijo
Farinha de Trigo
Sal
Pimenta
Cheiro Verde


Coloquei todos os ingredientes e bati no Liquidificador, Em seguida preparei uma panela com óleo e coloquei a massa do Omelete, Só teve um detalhe, Eu deixei o Omelete no oleo por 5 minutos para pegar uma corzinha, E Ficou preto, Pregou na panela, Eu tentei tirar mais eu esparramei por que estava muito mole por cima, Eu desliguei o fogão e tentei de novo, Dai aquele tecido que estava mole com a força que eu tentei tirar saiu e ficou só o quemado, E esse tecido começou a fritar, Gente, Imagina, O Oleo estava desligado, Como esse treco iria fritar ou cozinhar, Fiquei louca da cabeça.

E a conclusão de isso tudo foi que eu coloquei água e desisti de fazer Omelete, Agora me manda uma receita fácil de fazer através do nosso e-mail:
portalluniverso@uol.com.br, Se preferir pode mandar um video falando sobre o que você achou da minha experiência como cozinheira, Só não pode é stressar comigo, Por que eu sou uma Novata na Cozinha.

Qual sua opinião, Dúvida? Nossa equipe quer ver você comentando e participando. Conversion Conversion Emoticon Emoticon