Psicóloga Responde: Provocações

Psicóloga Responde

Dra. Liliana Corrêa



Dra. Liliana, Eu trabalho em um supermercado no setor de limpeza, Onde eu trabalho, trabalha também umas cinco moças, Por eu não dar atenção á elas uma delas fica me insultando, se ela fala cem palavras noventa é para servir para mim, Não aguento mais quero até mudar de emprego ou perguntar o motivo de tanto ódio se eu não vou para fazer fofoca, mais sim para trabalhar, Qual é sua orientação para mim?
Divina da Conceição


Divina, Não tome nenhuma atitude que você possa a se arrepender depois, Renunciar seu trabalho não é uma alternativa sadia, Ela fala as coisas para supor para você por que você vai para mostrar serviço, E Não para se igualar a ela, O Certo é continuar ignorando ela e seus insultos, A Pessoa quando insulta a outra esta a espera de uma resposta para aquele insulto, Quando ela é ignorada ela mesmo passa a reconhecer que aquilo foi uma situação constrangedora para si mesmo, Ela nota que você não da atenção a ela em todos os aspectos, A Minha orientação Divina é essa ignorar, Outra orientação é procure manter o máximo de distância dela, Se possivel mude o horário de seu expediente para não ter que ficar junto com essa pessoa.

Qual sua opinião, Dúvida? Nossa equipe quer ver você comentando e participando. Conversion Conversion Emoticon Emoticon