Psicóloga Responde: Ele não aceita eu trabalhar

Psicóloga Responde

Dra. Liliana Corrêa


O Meu marido não aceita eu trabalhar, disse que se eu trabalhar eu vou ficar solteira, é medo de que eu possa ganhar mais? é insegurança? é medo deu trair ele?
Elenilda Fagundes

Elenilda, Seu marido não aceita você trabalhar por uma palavra que define muitos homens no Brasil, Machismo, é por machismo, Ele acha que deixando você trabalhar vai desmoralizar ele como esposo, Ele prefere cuidar de você por que ele sente que isso é uma Obrigação dele de fazer, Existe homens que pensam que por terem dinheiro são mais amados, São amados mais por mulheres interesseiras, Homens com dinheiro só consegue mulheres interesseiras, Que não é o seu caso Elenilda.

Qual sua opinião, Dúvida? Nossa equipe quer ver você comentando e participando. Conversion Conversion Emoticon Emoticon