Psicóloga Responde: Diferença que me irrita

Psicóloga Responde

Dra. Liliana Corrêa



Dra., Minha filha de 21 anos de idade se envolveu com um homem de 52 anos, ele já foi casado e ela ainda esta grávida desse individuo, Eu sou contra esse relacionamento pela enorme diferença entre eles, ela esta com 21 anos e ele com 52 anos, eu sou mãe e estou com 46 anos, o pai dela tem 49 anos, não é errado?, ela não tem a possibilidade de ter um casamento talvez com rapaz da idade dela, ou com um mais velho mais nem tanto, não sou contra, mais eu quero um futuro melhor para minha filha.
Margarida de Jesus

Margarida, por mais que eu tente entender sua opinião de mãe, Levando pelo lado pessoal eu também sou mãe e posso imaginar o que você esta sentindo agora, Mais nós pais temos que apoiar os nossos filhos nas decisões deles, mesmo que essas decisões são contra a nossa vontade, O nosso dever é dar apoio, Se ela se sente feliz com ele então é ele que o coração dela escolheu, Margarida, O Que adianta ela ser casada com um jovem de 21 anos e ser infeliz, Ainda mais hoje que a maioria dos jovens não tem responsabilidade para constituir familia, ele pelo menos tem essa responsabilidade, apoie sua filha, mostre seu apoio, mesmo sendo contra, isso é a vida de sua filha, O Importante é a felicidade dela, Apoie, pensa no futuro de seu neto, E na felicidade da sua filha.

Qual sua opinião, Dúvida? Nossa equipe quer ver você comentando e participando. Conversion Conversion Emoticon Emoticon