Á EXPERIENTE: com Denise Mendes

A Experiente
com Denise Mendes

A Nossa coluna agora vai ouvir pessoas que passou por experiências tristes na vida, E pessoas que soube superar essas experiências da vida, Mulheres guerreiras, Mulheres campeãs na vida, Que soube enfrentar e vencer os problemas que estavam pela frente, São pessoas como você, como eu, A Diferença é que elas passaram por uma situação constrangedora na vida, E lutaram, Souberam superar essas situações. A Primeira entrevistada não quer se identificar, Para facilitar nós vamos chama-la de 'Roberta', um nome colocado por mim, Assim protegemos a identidade da mulher, Ela é de Brasilia, DF.

História:

Roberta (nome ficticio) conheceu seu esposo na casa de uma amiga, Os dois começou em uma amizade, Depois de dois meses de amizade começaram a namorar, O Namoro durou um ano e meio, Em seguida o casal noivou, Roberta ficou grávida de sua primeira filha, que hoje tem oito anos de idade, Finalmente os dois se casou, E Viveram lindos momentos juntos, Cinco meses depois, o marido de Roberta começa a ter envolvimento com drogas, Ele é internado em uma clinica de repouso, O Marido depois de ficar cinco meses na clinica retorna á sua casa, O Convivio começa a ficar ruim entre o casal, Seis meses depois os dois brigam feio e ela decide sair de casa, Na sua saida deixou sua filha com o pai por três dias, até arrumar moradia, Quando conseguiu moradia Roberta nota que a criança esta toda marcada, O Motivo seria uma agressão do próprio pai, O Ex-esposo agrediu a criança brutalmente, Além de agredir o pai da criança deixou ela em estado de abandono, Apenas se alimentando de leite, sem se trocar, e sem tomar banho, A Criança estava toda assada, toda suja, Roberta decidiu mudar de cidade e ir morar com os pais, Ao morar com os pais o ex-esposo tenta reconciliar com Roberta, mais ela descarta a possibilidade, Roberta foi para a casa dos pais em 2002 e hoje, vive feliz até hoje, Roberta é casada com um empresário, E Mora com sua filha seu marido e esta esperando mais um filho.

Roberta - Eu nasci de novo, Depois de sofrer com marido drogado, ser agredida com palavras pesadas, Eu dei a volta por cima, Hoje eu sou uma mulher muito feliz, Tenho minha casa, meus filhos, e alguém que me ama e que eu amo.

Denise Mendes - Roberta, Quando ele estava drogado ele te fazia ameaças?

Roberta - Fazia, Ele dizia que iria se matar, Abria a porta de casa altas horas da noite, Agente morava próximo de terrenos cheios de matos, eu ficava morrendo de medo.

Denise Mendes - A Sua filha mantém contato com o pai?

Roberta - Ela nem quer saber dele, não gosta dele, da mãe dele, dos irmãos dele, de ninguém.


Não deixe de acompanhar a nossa coluna, Na próxima coluna eu vou contar a história e conversar com vitimas da Violência Doméstica.

Qual sua opinião, Dúvida? Nossa equipe quer ver você comentando e participando. Conversion Conversion Emoticon Emoticon