Coisas que não devem estar em seu Quarto

Maria Helena Figueredo


Introduza uma boa dose de intimidade no seu quarto e pelo amor de Deus, se livre das coisas que a atrapalham na hora de fazer amor.

O seu quarto é uma parte extremamente importante do seu apartamento, já que é a divisão na qual faz amor mais frequentemente.

É essencial para a sua vida sexual que tenha um quarto asseado e calmo, totalmente reservado para si e para o seu parceiro. Não deveria ter certas coisas no quarto, enquanto outras são absolutamente indispensáveis.

Coisas que não deve ter no quarto

Uma televisão

A ideia de se aconchegar com o seu parceiro no meio de um filme e aperceber-se como é melhor ver TV abraçada a ele do que sozinha é muito agradável. É muito bom sentir o seu corpo ao lado do dele. Mas ainda assim, Eu te sugiro que tire a TV do quarto e espero não ter que explicar porquê.

Se a TV não estiver lá, a probabilidade de se dedicarem a atividades sexuais em vez de assistirem ao programa favorito aumentam drasticamente. Se não consegue prescindir da TV no quarto, devem sempre estar juntos, de mãos dadas, e se amando. Não deixe que a TV ela pode ser um problema.

Crianças

Pode ter levado a sua filha ou seu filho com você para a cama quando era pequena/pequeno, para acalmar, mas se fizer isso durante meses ou anos, vai seguramente destruir a sua vida sexual.

A cama deve ser só sua e do seu parceiro, uma vez que é uma parte indispensável do vosso abrigo no círculo de intimidade dos amantes, e é assim que deve tratá-la. Tudo bem que adora o seu filho/filha, mas se colocar uma criança entre si e o seu parceiro, não conseguirá manter uma vida sexual saudável.

Queixas

Todas nós nos zangamos com os nossos parceiros, mesmo que os amemos profundamente. Todos temos hábitos irritantes e fraquezas, mesmo que não gostamos de admitir. Se quer manter um nível de comunicação na sua vida amorosa e uma vida sexual satisfatória, pare de se queixar.

A vida já é suficientemente stressante e não precisamos de pressões adicionais nem de energia negativa vindas do nosso parceiro. Em vez de dizer “Não a iniciativa no sexo”, tente “adoro quando me seduz”. Ficará surpreendida com os resultados.

Teimosia e insultos

Duelos verbais e uma pitada de energia competitiva poderão levar a sexo apaixonado. Contudo, quando os parceiros impõem constantemente a sua vontade e precisam sempre de ter razão, podem fazer com que o outro se afaste e acabe eventualmente por rejeitá-lo.

É necessário fazer cedências para conseguir uma intimidade e sexualidade saudáveis. Além disso, na cama, estamos muitos expostos em termos físicos e de vulnerabilidade, o que nos torna mais sensíveis aos insultos dos nossos parceiros, mesmo que não pretendam magoar.

Coisas que deve manter no seu quarto

Limpeza

Não deixe a cama desfeita, não se esqueça de mudar regularmente os lençóis, não deixe as roupas espalhadas por todo o lado, não encha o quarto com tralha e nunca, mas mesmo nunca leve para lá uma TV. Para isso tem a sala.

Um espelho

Apesar dos defensores do feng shui e da bioenergia saudável não concordarem com este conselho, já que a presença de um espelho supostamente perturba o sono, este objeto poderá melhorar a sua vida sexual. Se colocar um espelho no quarto, nem que seja só nos momentos de excitação sexual, para que consiga ver enquanto faz amor, a atmosfera do quarto irá transformar. Pelo bem do feng shui, pode colocar uma cortina sobre o espelho quando os momentos de paixão acabarem.

Muita intimidade

Não se deitem na cama como se fossem dois estranhos. Todas as noites devia preparar uma pequena surpresa ou tratamento para o seu parceiro, nem que seja um simples abraço. Quando o seu marido está cansado, dê uma massagem nas costas ou nos pés.

Se discutiram durante o dia, não adormeçam zangados, porque poderá alargar ainda mais o vazio entre os dois, No seu quarto também deveria estar presente um livro sobre sexo, filmes eróticos, lingerie, acessórios sexuais e qualquer coisa que aumente o desejo sexual.

Algo para se limpar ou para se refrescar

Na mesa-de-cabeceira, deve ter lenços ou toalhitas húmidas. Assim nunca terá de ir correndo para o banheiro e poderá simplesmente ficar deitada na cama ao lado do seu parceiro e descansar. Um lenço ou uma toalha húmida irá resolver o problema do que fazer com o esperma depois do sexo. Se tem uma toalha reservada exclusivamente a este propósito, deve mantê-la separada das restantes toalhas.

Qual sua opinião, Dúvida? Nossa equipe quer ver você comentando e participando. Conversion Conversion Emoticon Emoticon