As brigas de quem se ama

Renata Machado



Descordias em um relacionamento é a coisa mais normal
Que existe.



Casamento, Uma declaração de amor, Mais e as brigas dentro de um relacionamento? São saudáveis?, Saiba que sim, Em um casamento é preciso ter discordias, Nós entrevistamos casais que estão separados, E Casais que são casados há anos para saber mais sobre as brigas dentro de uma relação.

Nilma Arruda, psicóloga, é casada com Silvio Mauro, advogado, Os dois são casados há vinte e dois anos, E Eles já tiveram muitas brigas.

''Tem que existir uma descordia, Eu pelo menos não ando sob comando de homem, falei isso desde o inicio para ele, A Mesma coisa é ele, Somos duas pedras de rocha quando nos batemos sai até faisca.'', afirma a professora.

Questionada sobre as constantes brigas Nilma afirma ser provocante. ''Eu sou provocante, Tem dias que eu provoco ele, faço raiva nele até ele brigar comigo, Depois agente faz as pazes, é beijinhos, abraços, e muito carinho, É Assim a vinte e dois anos, Eu não vivo sem ele.'', conta Nilma.

Silvio Mauro também falou sobre as brigas dentro de um relacionamento de vinte e dois anos. ''Eu sou sem educação, Ela não concorda, E é um motivo de virar briga, Ela me provoca outro motivo que leva briga, As vezes eu respondo ela com falta de educação, Ela já vem brigar e agente termina brigando, Nunca foi uma briga feia com direito a agressão, Mais troca de palavras, Depois agente conversa direito e tudo se resolve.'', afirma Silvio.

Agora, Aqueles casais que estão separados, Mais ainda são amigos, é o caso de Cláudia Amaral, jornalista, e Sandro Gomes, farmaceutico, Os dois foram casados por cinco anos, e acredite, Nunca tiveram uma briga.

''Nós nunca brigamos, Foi só amor, amor, beijinhos, abraços, carinho, Nunca ouve brigas, Foi chegando a uma situação que tudo virou rotina, Virou uma coisa chata, Eu e ele decidimos nos separar por isso.'', contou Cláudia.

''Sempre fomos felizes, Brigas e descordias nunca fez parte da nossa vida, Mais agente decidiu que não dava mais, Estavamos sendo infelizes na relação.'', afirmou Sandro.

E Na sua relação? Com seu marido, namorado, ou Noivo, existe brigas, Se existir saiba que é a coisa mais normal em um relacionamento, Para aqueles que nunca brigou, merece um oscar de convivência.

Qual sua opinião, Dúvida? Nossa equipe quer ver você comentando e participando. Conversion Conversion Emoticon Emoticon