Você se separou, Quem tomou a Decisão?

Helena Lima


Você já enfrentou a Separação, Quem tomou a Decisão?
Você? Ou ele?, Ou Ambas partes?



A Separação vem sendo um número que mais cresce em 2009, Segundo o IBGE, de acordo com pesquisas, Existe mais desquite do que casamentos, Constituir familia, Planejar o futuro vem sendo cada dia mais afastado do relacionamento de muito casal. Eleonice Pacheco, Publicitária, 33 anos, Já foi casada á seis meses, E ela que tomou a iniciativa de por um ponto final no relacionamento.

''O Casamento é onde você vê os defeitos, As qualidades, E agente não combinava em quase nada, Até nossas cores era diferente, Nosso jeito de levar a vida, Eu gosto das coisas da forma que eu penso, E ele da forma que ele pensa, Por tanto não dava certo, E Chegamos a conclusão, Colocamos um fim, A Iniciativa partiu de mim.'', Conta a publicitária de 33 anos.

Eleonice vive hoje sozinha, E ela não quer mais saber de casamento.

''Agora não, Depois desse eu quero folga, Deixa eu aproveitar minha vida, Viajar um pouco com minha filha, Passear.'', Comenta Eleonice.

Ele tomou a Iniciativa

Marcos Cafrune Dias, 28 anos, Advogado, Conta que ele tomou a iniciativa de por um fim no seu relacionamento de três anos.

''Eu que quis, Foi uma coisa inesperada até por ela, Cheguei e disse que não dava mais, O Nosso casamento foi ficando muito desgastado, Virando uma simples rotina'', Comenta o advogado.

Hoje Marcos esta namorando, E não pensa em se casar.

''É Muito cedo ainda, Esta muito recente, Quem sabe futuramente.'', Finaliza.

Qual sua opinião, Dúvida? Nossa equipe quer ver você comentando e participando. Conversion Conversion Emoticon Emoticon