Á EXPERIENTE: com Denise Mendes

Á Experiente:
com: Denise Mendes

Olá minhas queridas! Estamos aqui com a coluna mais interativa da Internet, E Se você ainda se pergunta, Como que essas leitoras me enviam e-mail é fácil, Se você quer também que eu responda sua pergunta é só enviar um e-mail para: portalluniverso@uol.com.br, Eu responderei sua pergunta com imenso carinho e muito prazer, As respostas não passará por processo de seleção, Todas serão respondidas e publicadas durante á semana. Agora vamos conversar com as nossas queridas leitoras.


''Ô Denise, me ajuda, Minha sogra quer mandar na casa dela e na minha, Socorro mulher, ela ainda é estressada.'', pergunta a leitora Ana Luiza Ribeiro.

Ana Luzia, É Muito simples a sua situação basta você sentar e explicar á sua sogra que na sua casa quem decide as coisas é você e seu esposo, Explicar que quando você se casou com o seu marido, Você se casou com ele, E Então cabe á seu marido e a você as regras e as éticas da sua casa, E Não á sua sogra, Sua sogra é casada, Tem o marido dela por tanto ela tem que coordenar á vida dela dentro da casa dela. Que me desculpe as sogras que estão lendo a nossa coluna neste momento, Eu espero que você não seja assim com a sua nora, ou com seu Genro, Eu nunca tive esse problema, Minha sogra é um doce, Mais eu me coloco no lugar dessas mulheres em que as sogras querem mandar na vida dela e de seu esposo, Tem sogras que são um amor, Um doce, Quase uma mãe.


''É Final de ano, O Que de mais romântico eu posso fazer pelo meu marido'', pergunta a leitora, Maria Aparecida.

Você pode estar relembrando os momentos vividos em 2009, Convidar seu marido para relembrar aqueles momentos mais relembrar não apenas conversando mais sim na forma como foi feito, Pode estar preparando um jantar especial apenas para vocês dois, E Nesse jantar faça tudo romântico, Com direito á velinhas, Ao prato favorito dele, Saiba agradar.

Qual sua opinião, Dúvida? Nossa equipe quer ver você comentando e participando. Conversion Conversion Emoticon Emoticon