Á EXPERIENTE: com Denise Mendes

Á Experiente
com: Denise Mendes

Á Experiente, A Coluna que tem tudo á ver com você esta aqui no nosso site, Agora vamos ler os e-mail que tem chegado para mim.

''Denise, Eu não consigo dormir, Meu marido quer ficar comigo toda noite, E o pior que ele só me chama de madrugada lá pelas 03h00 da manhã, E eu como boa esposa sou obrigada a fazer o que ele quer.'', Questiona a leitora, Eliane Soares Barbosa.

Eliane, Não á uma prova mais deliciosa de amor dos nossos maridos quando eles nos procuram para fazer um carinho, Para ter as intimidades do casal, Não tira esse momento seu e do seu esposo, É Só você e ele chegar a uma conclusão, Por exemplo, Deixar para ter as suas intimidades á noite, Pelas 22h00, 23h00, Assim vocês podem ter suas intimidades, Amor, Muito avontade, E Depois que tal dormir abraçadinho com ele, E Que tal, Cafézinho na cama com direito á beijos nos intervalos que ele comer, Eliane, Seu casamento além de mais feliz acrescenta uma pitada de Amor, E Romance.

''Meu pai trai minha mãe, Ela tem 74 anos, e atualmente deu AVC e se encontra na cama, E Meu pai, safado como sempre esta andando com praticamente todas as mulheres daqui, E Não devia, ele tem 76 anos.'', Reclama a leitora, Cláudia Maria Duarte Andrade.

Ô Claudia isso que seu pai esta fazendo com a sua mãe é uma tremenda maldade, Em primeiro lugar o homem quando realmente ama sua esposa não importa a doença que ela tem, Não importa a fase que a doença esta, Eu conheço dois casos muito semelhante ao de seu pai, Eu conheci um senhor que a esposa dele sofre de Câncer no estomago, E esta em uma fase complicada, Ele esta lutando ao lado dela, E com muitas esperanças, Outro caso é de um homem que a sua esposa se acidentou de carro e fraturou os braços e as pernas, Ficou muito grave e teve que amputar, Ele ficou com ela mesmo assim, Em nome do amor que ele sente por ela, A Mesma coisa devia ser seu pai.

Qual sua opinião, Dúvida? Nossa equipe quer ver você comentando e participando. Conversion Conversion Emoticon Emoticon