''Sofri Violência Doméstica'', Comenta Mulher

Átos & Relatos - Com Suzimara Medeiros

Á Mulher é muito importante no universo, Sem a mulher o mundo não teria delicadeza, Carinho, Mais infelizmente existem mulheres vitimas de agressores, Que sentem medo, Vergonha de denunciar os maridos agressores, Uma mulher que preferiu manter sua identidade em sirgilo conta que já sofreu com a violência doméstica, Ela também conta a nova vida que esta vivendo.

''Eu fui casada com um homem ele era alcóolatra, Ele chegava em casa, Todo sujo de coisas de mulher da rua, E altas horas, Me levantava a base de pescoções, Socos, murros, e até chutes.'', Comenta a Mulher.

''Ouve momentos em que eu ficava machucada durante dias, Nem sair na rua eu tinha coragem de sair.'', Conta a Mulher.

''Ele me ameaçava de morte, Falava que se eu denunciar ele, que eu era uma mulher morta, Com medo eu ficava, E falava também que se minha família ficasse á par do que estava se passando ele matava eles, Eu sofria e era obrigada a ficar calada.'', Disse a Mulher.

Hoje ela vive uma nova vida, Um novo amor.

''Hoje eu sou feliz, Arrumei alguém que me valoriza.'', Disse.

O Agressor


''Ele foi preso, Eu denunciei, Não aguentei mais sofrer, A Familia dele esta tentando tirar ele, Mais ainda bem que eu moro em outra cidade, Outro estado, E Deus que ajude que ele fique por lá durante séculos.'', Finaliza a Mulher.

Homem que é Homem não bate, Mulher que é Mulher Denuncia.

Qual sua opinião, Dúvida? Nossa equipe quer ver você comentando e participando. Conversion Conversion Emoticon Emoticon