Se casar após os 40

Paula Nogueira



Casamento após os 40 anos, É Renovar a Felicidade da Mulher!



Toda mulher tem um sonho em comum, O Casamento, Algumas realizam esse sonho bem cedo, Outras realizam esse sonho após os 40 anos de idade, Como é o caso de Suelli de Oliveira Sobral, Suelli tem 43 anos de idade, Não tem filhos, É Solteira, e mora com seus pais, Mais, Se engana quem pensa que Suelli não é casada, Ela é sim casada e muito bem casada, Ela tem dois anos e meio de casamento, Se casou com 40 anos de idade com o empresário, José Roberto Alves.

''Olha, Casamento é uma coisa muito séria, E quando eu tinha meus vinte anos eu tinha essa visão, Meus pais falava muito nas doenças de rua, E eu sempre tentando me prevenir, Chegou um dia que eu acordei eu tinha 35 anos, Pensei, Já esta na hora de viver um romance, Foi nessa ocasião que eu conheci meu marido.'', Conta Suelli.

Suelli conta que não se arrependeu de se casar após os 40.

''Já Mais! Não me arrependo, Sou feliz, Tenho minha casa, minha vida, Antes me casar com 40 anos do que me casar com 18 anos e casar infeliz, Meu marido é bom para mim, Eu sou uma mulher realizada.'', Comenta Suelli.

Outro Caso


Sandra Rosa de Sousa Neves se casou aos 43 anos de idade, Mais o seu caso é diferente, Sandra já foi casada por três vezes.

''Eu quando me casei a primeira vez eu tinha 24 anos de idade, Me separei do primeiro casamento com 32 anos de idade, Depois eu me casei com 35 anos de idade, Me separei com 39, Casei novamente com 43 anos de idade e esse será eterno.'' Comenta a leitora.

Sandra tem filhos de seu primeiro relacionamento, e do seu segundo relacionamento.

''Tenho o David do primeiro casamento, Tenho a Sara que também é do primeiro casamento, Tenho a Soraya que é do segundo, e atualmente tenho o Renan que é do meu atual casamento.'' Conta Sandra.

E Sandra se sente feliz e não liga para os preconceitos.

''Imagina, Eu não ligo para preconceito, Cada um tem a sua vida e faz dela o que quiser, Se eu fosse ligar para preconceito eu iria enfrentar preconceito até dentro da minha familia, Mais eu sou das taiz, Cuida da sua vida que da minha cuido eu, Sou feliz, E Muito bem casada, Meu velho é bom de mais para mim.'', Finaliza Sandra, Sorridente.

Qual sua opinião, Dúvida? Nossa equipe quer ver você comentando e participando. Conversion Conversion Emoticon Emoticon