Noivados que chegou ao Fim

Daniela Silva

Você já passou por isso, Chegar ao fim de um noivado, De onde se esperava um casamento, Parece uma situação complicada, Mais há cada dia que passa pessoas vem passando por essa experiência nada agradavel, Quando a pessoa imagina um casamento, O Noivado se rompe, Muitas vezes por uma fraquesa do casal, Como é o caso de Janaina e Roberto, Janaina Aparecida Costa Baubino, Ela tem 34 anos de idade, É Comerciante, e conheceu Roberto Paiva Nunes Filho, 29 anos, Trabalha de realizar entregas de encomendas para Supermercados, Sentamos e resolvemos conversar um pouco sobre esse noivado que não deu certo, Janaina já aponta os motivos do fim do noivado.

''O Fim foi por que ele trabalha o dia inteiro, As vezes ele faz entrega em supermercados longe da nossa cidade, Depois de um ano de namoro eu percebi que ele não ficou mais como antes, Ele me mandava flores, Me ligava, Mesmo de longe ele sempre não deixava de estar presente, De alguma maneira ele estava presente, Mais depois tudo foi esfriando, Esfriando, Foi nessa Ocasião que chegou o fim de tudo'', Conta Janaina.

Roberto Paiva também falou sobre o final do relacionamento.

''Antes de namorar eu avisei que meu tempo era pouco, Expliquei tudo, Ela namorou sabendo das consequências, Eu sempre fui muito transparente no nosso relacionamento, Me mantive a mesma pessoa desde o principio, Se esfriou foi por ela e por mim, Reconheço, Mais hoje somos amigos.'', Conta Roberto.

Roberto e Janaina colocaram um ponto final em um relacionamento de cinco anos, E Um noivado de dois, Os dois namorou por três anos, e noivou, Ficaram dois anos noivos, E eles ainda dão dicas, Preste atenção você que ainda é noiva.

''Nunca deixar o noivado ficar a mesma coisa, Sempre planeje o casamento, Fale mais no futuro, Viva o noivado com os pés no chão e olho no futuro casamento, Não deixe virar rotina seu casamento, E Claro, Sempre colocando mais amor ainda.'', Finaliza Janaina.

''O Homem precisa fazer a mulher entender as consequências das coisas, Explicando como é, Para quando surgir um casamento eles não terem problemas futuros.'', Finaliza em poucas palavras Roberto.

Qual sua opinião, Dúvida? Nossa equipe quer ver você comentando e participando. Conversion Conversion Emoticon Emoticon