Mulher tem Alergia ao Esperma do Próprio Esposo, É Inacreditavel

Reginaldo Rodrigues



Uma Mulher descobre que tem alergia
De seu próprio marido, Alergia de seu Esperma
Imagina na hora de fazer Amor.



Pois é Meninas, Há mais nova agora, A Mulher tem Alergia do esperma do coitado de seu marido, Em Uma noite de amor dos dois ela descobriu que era alérgica aos Espermas do seu marido, Após dois anos de namoro O Casal resolveu fazer aquele amor e a mulher descobre essa dura realidade, A Noite teve direito há um mimo especial, Meninas, Acreditem se quiser mais, Teve até uma Coroação de União, Não é bonitinho.

Depois a Mulher, Julie, ficou com uma dor insuportavel, O Casal foi ao médico, Fizeram teste e infelizmente para o casal a Mulher sofre de hipersensibilidade ao plasma seminal, Se trata de uma alergia normal como qualquer outra, Mais isso não os impede de ter filhos, Afinal, Todo casamento precisa ter frutos, Com ou ser alergia.

Mais... O Casal é mais atrasado do que um Centro Pré-Histórico Cultural dos anos 20, Eles pensam em adotar uma criança, Nada contra a adoção, Mais custa tentar ter um deles mesmo, Após ter o deles, Eles poderiam adotar não um mais dois, E Quem sabe um com necessidades especiais, Seria muito bonito da parte do casal.

Qual sua opinião, Dúvida? Nossa equipe quer ver você comentando e participando. Conversion Conversion Emoticon Emoticon