Á EXPERIENTE: Com Denise Mendes

Á Experiente
com Denise Mendes

Olá, Minhas leitoras Queridas! Como diz o Leonardo ''Hoje é Sexta-Feira'', Amanhã é o dia de descanso de muitas, Ou outras vão dar meio expediente, Mais tudo bem, Vamos falar das meninas que nos envia e-mail, Vamos ler os e-mail, estou ansiosa para compartilhar com vocês.

''Mudou um Vizinho para frente a minha casa, Ele deve ter uns 24 anos de idade, e ele é lindo, Maravilhosamente perfeito, E Eu já sou casada há quatro anos e meio, Me da uma idéia?'', Pergunta a leitora, Flávia.

Ô Flávia, Minha querida, Você vai me desculpar mais o que você disse é muito feio, Casada com um homem e achando outro bonito, Você deve prestar atenção em seu relacionamento, Nas coisas bonitas do seu marido, Bom ou ruim é ele e quem cuida de você, te protege, As vezes até trabalha e garante o sustento do lar, É Até Ingratidão da sua parte dizer algo desse tipo, E Outra coisa, Se você pelo menos olhar para outro homem compromissada é traição, Valorize mais seu marido, De mais valor ao seu casamento, Casamento não é uma brincadeira, É Coisa séria, Envolve sentimentos, amor, tesão.

''Denise, Preciso te confessar, Meu marido além de querer sexo normal quer anormal, Ele quer que eu faça como Gays, Sabe? É Isso mesmo que você entendeu, Diz ele que da mais prazer.'', Comenta a leitora, Aparecida Ramos.

Aparecida, Se seu marido te amasse ele não teria esses pensamentos com você, Isso é errado, Feio, O Casal que faz esses tipos de coisa não sente amor um ao outro, Nada contra a opção sexual de ninguém, Mais apenas uma opinião, Seu marido é esquisito, Homem que é homem gosta é da coisa normal.

''Minha opinião, Homem é quem trabalha e nós mulheres vivemos no bom e do melhor.'', Comenta a leitora, Maria Eunice.

Pois é, Mariazinha, De fato existe mulheres com esse pensamento, Muitas mulheres hoje em dia querem ser Independentes, Trabalhar, Ter seu próprio dinheiro, Não ficar pedindo maridos, Tem alguns que são seguros. Mais o Mariazinha se você se candidatar há presidente da república você tem meu voto, Essa é feminista até mandar parar.

Qual sua opinião, Dúvida? Nossa equipe quer ver você comentando e participando. Conversion Conversion Emoticon Emoticon