COMPORTAMENTO FEMININO: Em Primeiro Lugar


Comportamento Feminino
Com Reginaldo Rodrigues



Se engana quem pensa que essa coluna ''Comportamento Feminino'' fala apenas de moda, Muito pelo contrário, Nós falamos também de moda, mundo Fashion, Mais também assuntos importantes, como nosso Dia a Dia pessoal, e Para iniciarmos nós vamos falar sobre a mulher saber agradar seu esposo com suas roupas, Vamos começar falando dos maridos ciumentos, Existe sim maridos ciumentos, As vezes você que esta nos acompanhando neste momento tem um marido ciumento.

Ciumentos
Quem tem maridos ciumentos é muito dificil agradar, Mais vale a pena fazer algum tipo de esforço, Como por exemplo, Saber agradar ele e agradar primeiramente há você, Use as roupas que ele quer, Mais também se mostre uma mulher ciumenta, Exija seus direitos, Mostre que você também presta atenção nos vestimentos de seu esposo, Por exemplo, Passe há ter ciumes de suas roupas, Isso serve para ele sentir na pele o que você sente. Por fim, Chegue há um acordo, Por exemplo, Você usa uma calça indicada por ele, E Uma blusa do seu gosto, Mais não vale abusar naquela blusa, Vai com calma.

Liberais
Existem homens que falam ''O Que é bonito é para ser mostrado, E é meu'', Esses homens sim são os maridos que muitas mulheres pediram a Deus, Primeiro, A Mulher precisa se mostrar atenta no mundo fashion, Usar roupas da moda, Ser mais antenada, Que pode dispertar a inveja dos amigos dele.

E Em casa...
Em Casa, Seja ele ciumento, Seja ele liberal, Aproveite, Se solte, Mostre para seu esposo que você tem muito há ser mostrado, Mais naquele momento para ser mostrado há ele....

É Isso ai, Seguindo esses critérios a mulher se mostra mais Fashion Caseira... Espero que todas tenham gostado desse novo espaço no Universo Feminino, e Agente retorna há qualquer dia desses... tchau!

Qual sua opinião, Dúvida? Nossa equipe quer ver você comentando e participando. Conversion Conversion Emoticon Emoticon