A EXPERIENTE: Com Denise Mendes

Á Experiente
Com Denise Mendes


Não te disse que eu iria voltar as 18h30, Mais vamos responder mais perguntas das nossas leitoras.

''Denise, Você é Á Experiente eu gostaria de saber se você lida com seus problemas com sua experiência.'', Pergunta Heraci Martins.

Olha, Heraci, Eu lido com meus problemas lógico usando a minha experiência, Essa coluna que eu faço foi batizada de Á Experiente pela experiência que eu tenho com marido, Filhos, Trabalho, Atualmente meu trabalho é só no Portal Universo, Mais mesmo assim exige tempo, Tem que escrever, Preparar matérias, É Muitas coisas! Mais Á Experiente eu fiquei agora, Depois de estar fazendo essa coluna aqui.

''Tem um Gay que esta de olho no meu marido, Por causa do calor meu marido as vezes fica sem camisa e só de bermuda, Ele passa com o olho imenso no corpo do meu marido, Eu 'tô' para falar com ele, eu vou brigar feio.'', Comenta a leitora, Cláudia Aparecida Correia.

Calma Cláudia, Primeiro que não é assim! Eu te entendo, Mais para e pensa, Ele é seu marido, Casado com você, Se ele interessase pelo Homossexual lógicamente que ele iria atrás dele, Mais, Precisamos respeitar as diferenças, Sabia que o Homossexual tem o cérebro igualzinho o de nós, Mulheres, Por isso devemos entender eles, Olhar não arranca pedaços!

''Denise, Denise, Preciso te confessar, Sabe a hora mais deliciosa de estar com meu esposo, Quando ele dorme, Eu fico acariciando ele beijando, Ele da uma reclamadinha, Mais é tão bom.'', Comenta a leitora, Maria Cecilia Duarte.

Meus parabens, E que inveja, Aliás, Inveja nada, Eu vou fazer isso, Maria Cecilia, Acariciar meu marido enquanto ele dorme, Que bonitinho, Parabens, Minha linda.

Qual sua opinião, Dúvida? Nossa equipe quer ver você comentando e participando. Conversion Conversion Emoticon Emoticon