Á EXPERIENTE: Com Denise Mendes

Á Experiente
Com Denise Mendes


Minhas queridas, Estamos aqui com a nossa coluna, Á Experiente, E Vamos começar á nossa conversa.

''Eu sinto ciúmes do meu marido, Ele é mototáxista, Muitas mulheres vão encostando nele, Isso me desperta muito ciumes, O que eu devo fazer.'', Pergunta a leitora, Divina Monteiro.

Divina, Minha querida, Á alternativa é sentar e conversar com seu marido, Na minha visão é super respeitoso o trabalho dos Mototaxis, São respeitosos conosco, E Também devemos ser respeitosas com eles, Independente do porte físico, Da beleza, Respeitar o próximo é a arte da vida, Mais, Tadinho do seu marido, Ele esta trabalhando, Ele é seu marido, Somente seu, Trabalhar de Mototaxista é só um trabalho.

''Denise, Meu marido sofreu de um problema no coração e ficou impotente sexual, Menina e eu não sei o que fazer, Estou na seca de tudo, Tem uns oito meses, O que eu faço?'', Pergunta, Margarida Oliveira.

Olha Margarida, Sua história é muito delicada, e exige uma opinião médica, Mais, Procure um médico e leve seu esposo, Não diga isso com esse tom para ele, Aconselhe ele á procurar um médico.

Qual sua opinião, Dúvida? Nossa equipe quer ver você comentando e participando. Conversion Conversion Emoticon Emoticon