Á EXPERIENTE: Com Denise Mendes

Á Experiente
Com Denise Mendes

Estamos aqui com a nossa coluna, Eu daqui e você direto da sua casa, Nossa coluna fazendo enorme sucesso, São milhares de E-mail, São mulheres me perguntando como se livrar do marido chiclete, É Tão romântico, A Minha dica é aproveite, Garre, Viva momentos únicos! Agora, Vamos responder algumas perguntas selecionadas pela redação do Universo Feminino.

''Denise, A Minha sogra não me deixa ter tempo com meu marido, É Só ele ficar em casa e ela começa chamar ele para ajudar na casa dela, Capinar, Arrumar fios, Não aguento mais, O que eu faço?'', Pergunta, Márcia Maria Ramos da Rocha.

O Márcia, A Sua situação é muito delicada, De um lado é a mãe, do outro a esposa, Mais procura chegar á um acordo com seu marido, Fala para ele tirar um tempo para o relacionamento de vocês, Um casamento duradouro vive de acordos, Se de tudo ele insistir ir para a mãe dele acompanhe ele, Converse com a sua sogra e conte a ela o bem que ele faz dentro de casa para você, Mais nada de falta de educação, Com educação você chega aonde você quer chegar e sem perder sua delicadeza... Agora um recado eu tenho para sua Sogra. ''O Casal precisa de um momento somente deles, Vamos respeitar.''

''Eu Passo muita vergonha na rua, em público, Eu atualmente estou namorando e já tenho oito meses de namoro, Quando meu namorado coloca a mão em minha barriga ou me abraça em público o pior acontece, Eu sinto um desejo incontrolavel, Denise, As vezes eu fico até daquele jeito que você pode imaginar, Destaca na roupa as pessoas ficam olhando, É Doença?'', Pergunta uma leitora que preferiu não se identificar.

Minha querida em primeiro lugar Desejo Exessivo pelo parceiro é doença sim, É Melhor você procurar um médico, Mais sentir tesão pelo seu namorado normalmente e em lugares propicios é até um ato de amor, Ele deve se sentir privilegiado com isso, Um Conselho, Antes de sair procure acertar as contas com seu tesão junto com seu namorado, Eu tenho certeza de que você não passará mais vergonha em público. Mais de qualquer forma, Procure um médico.

''Ô Denise, Eu estou tomando ódio da cara do meu marido, Ele é velho, Acabado, Nossa só vendo mesmo, Eu não sinto mais nada por ele.'', Conta a leitora, Divina Alves dos Santos.

Divina, Em Primeiro lugar me desculpe mais não é vantagem alguma você falar isso do seu marido, Se você acha que ele é tudo isso seria mais aconselhavel você colocar um ponto final na história de vocês dois, Mais o marido é que sustenta a casa, Filhos, da roupa, Cuida bem, É No minimo muita ingratidão da sua parte afirmar isso do seu esposo.

Á Experiente fica por aqui! Pessoal, Hoje á noite lá pelas 18h30 tem mais!

Qual sua opinião, Dúvida? Nossa equipe quer ver você comentando e participando. Conversion Conversion Emoticon Emoticon