A EXPERIENTE: Com Denise Mendes

Á Experiente
Com Denise Mendes


Oi Minhas leitoras queridas! Hoje nós vamos responder as suas perguntas, As perguntas que você me enviou por e-mail, É Fácil falar comigo, É Só mandar um e-mail para: portalluniverso@uol.com.br, Mande qualquer pergunta, Sobre seu relacionamento, Dicas de como se dar bem em uma paquera, Enfim, Mande seu e-mail. Vamos começar.

''Denise, Socorro, Meu marido gosta mais de cerveja do que de mim, O que eu faço?'', Pergunta a leitora, Márcia Santana.

Marcia, Se mostre uma mulher carinhosa, Não tenha medo de carinhar seu esposo, Beijar, Abraçar, Coloque aquela roupa Sensual, Assista um filme erótico a dois, Eu tenho certeza que ele irá te dar atenção e deixar essa cervejinha de lado.

''Eu sou louca para manter relações com meu namorado, Fico louca nele, Mais ele disse que somente depois de casado ele irá manter relações comigo, Ele segue religião.'', Conta a leitora Dayane Lima.

Dayane, Minha cara leitora, Se ele segue religião é bater em ferro frio fazer tentativas de manter relações com ele, Mais mesmo assim, Eu vou arriscar um palpite, Inicie um namoro bem levinho depois começa a apimentar, Apimentar, E vai apimentando... Se não der certo, Lamento.

Qual sua opinião, Dúvida? Nossa equipe quer ver você comentando e participando. Conversion Conversion Emoticon Emoticon